Esportes Titulo Série D
Santo André viaja com duas novidades no grupo

Lateral-direito Nequinha e atacante Guilherme Garré seguem para decisão em Blumenau

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tem duas novidades entre os relacionados que viajaram para o decisivo jogo contra o Metropolitano, amanhã, pelas oitavas de final do Brasileiro da Série D, em Blumenau. O lateral-direito Nequinha, que tem história com a camisa do clube catarinense, e o atacante Guilherme Garré, 20 anos, revelação da base.

Ontem, antes do embarque para Santa Catarina, o jovem Garré mostrava-se ansioso pela oportunidade. “Fiquei surpreso. É coisa única, incrível, estou me sentindo muito bem”, destacou.

Na visão do técnico Paulo Roberto, o atacante mereceu ser lembrado. “É atleta que teve duas atuações que nos agradaram muito contra São Bernardo e Juventus (pela Copa Paulista). Fez por merecer.”
Haverá caravana da torcida para Blumenau saindo às 23h do Bruno Daniel. Informações com Noé no 97381-9751.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;