Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Ótimo jogo e resultado justo

Não há muito que discutir sobre o empate no Choque-Rei


Especial para o Diário

21/10/2008 | 00:00


Não há muito que discutir sobre o empate no Choque-Rei. No primeiro tempo o São Paulo marcou dois gols e o Palmeiras perdeu pelo menos quatro.

Sálvio Spinola foi rigoroso na expulsão de Borges e Diego Souza. E muitas vezes fez média com as equipes. Não teve, no entanto, influência direta no marcador, porque tecnicamente apitou bem.

Na segunda etapa o Palmeiras partir para o tudo ou nada. Marcou dois gols no final e acabou fazendo justiça.

Tirando a violência em campo, são-paulinos e palmeirenses ficaram empolgados com o balanço do jogo. As equipes continuam sonhando com o título.

OUTROS CLÁSSICOS
O Flamengo empurrou ainda mais para a ribanceira o Vasco. E o Cruzeiro segue na briga pelo título depois da vitória sobre o Galo. Já Sport e Náutico apenas empataram em 2 a 2, sem alteração na posição das equipes na tabela.

PÁGINAS EM BRANCO
Ronaldo declarou que sua carreira não está encerrada. Aos 32 anos e três graves contusões, o atacante afirmou que apesar de já ter feito história, seu livro ainda tem algumas páginas em branco.

Bom sinal! Assim ele dá a impressão que não desistiu e vai continuar sua carreira, terminando-a com o brilhantismo visto na década de 1990.

O futebol agradece! E torce para que tudo isso seja verdade. Tomara que Ronaldo preencha mesmo essas páginas com letras maiúsculas. Com histórias que lembrem sua passagem pelo PSV, Barcelona, Internazionale, Real Madrid e seleção.

Nada de casamentos relâmpagos, travestis, agressões a mulheres, baladas e exposições desnecessárias.

COPA DE 2014
A Fifa insiste que o Brasil deverá aprovar apenas dez estádios para o Mundial de 2014. Alguns clubes prometem adequar seus estádios às determinações da entidade. Assim vão pleitear receber jogos.

Um desses clubes é o Palmeiras. Como se sabe, o Palestra Itália se transformará numa grande e moderna arena. E os palmeirenses, com a ajuda e influência do governador José Serra, querem pelo menos organizar um jogo da Itália em seu estádio.


Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;