Esportes Titulo
Torneio Aberto movimenta o Aramaçan até domingo
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/2003 | 00:03
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan sedia, a partir desta quarta, às 18h, o Torneio Aberto de Squash. A competição vale pontos para o ranking do ABC na temporada 2003 e terá a participação, além dos atletas da região, de jogadores de São Paulo e Santos. “Os jogadores de fora são convidados. Optamos em trazê-los para que os atletas da região possam testar suas habilidades contra adversários mais experientes. Este ano, batemos o recorde de inscrições. Teremos 112 participantes distribuídos entre categorias que são subdivididas em classes ou níveis de aprendizado. No masculino, teremos competições de primeira à quarta classes, categoria estreantes e categoria infantil, até 13 anos. No feminino, temos primeira e segunda classes”, afirmou o organizador do evento, Silvano de Piedade Neto. O torneio contará também com a participação da jogadora Gabriela Lazarini, atual campeã paulista juvenil (até 19 anos) profissional. “É a grande presença no torneio. Uma atleta de ponta. O nível dela é altíssimo e optamos em colocá-la para competir com os homens. Seria covardia colocá-la para disputar com as outras garotas. Não existe ainda nenhuma jogadora profissional de squash no ABC”, disse Silvano.

Haverá também a categoria duplas. O torneio vai até domingo nos seguintes horários: amanhã (sexta), das 19 às 22h; sábado, das 8 às 19h; e domingo, das 9 às 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;