Setecidades Titulo
Sete pessoas são detidas por tráfico em duas cidades
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
19/10/2003 | 19:07
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram detidas em duas apreensões de drogas em Mauá e São Bernardo no fim de semana. Em Mauá, policiais encontraram 600 gramas de cocaína, além de armas; e, em São Bernardo, 19 papelotes de cocaína e 31 de crack. Entre as sete pessoas, três são menores de idade.

Em São Bernardo, um morador do Jardim Farina contou a policiais militares que um grupo de pessoas traficava na frente da sua casa e que, após reclamar, teria sofrido uma tentativa de homicídio. Depois da denúncia, na madrugada deste domingo, os policiais foram ao local e dois homens e duas mulheres acabaram presos. Com eles, além da droga, estava uma bicicleta roubada do denunciante, o ajudante R.B.S., de 27 anos.

Mauá – O ajudante Alexandre Ferreira Alves, 26 anos, e a estudante D.S., 17, foram detidos na noite de sexta-feira, no bairro Oratório, em Mauá, com cocaína e armas. Os policiais militares chegaram até a dupla ao avistarem o Escort dourado que eles teriam utilizado em um roubo.

Quando os policiais se aproximaram, a estudante correu para dentro de casa. Um grupo foi atrás dela e a encontrou com uma espingarda calibre 12. Alves foi preso dentro do carro. Ele tinha uma arma na cintura e uma bolsa com cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;