Internacional Titulo
Clinton e Rice vão acompanhar presidente Bush a funeral do papa
Da AFP
05/04/2005 | 16:33
Compartilhar notícia


Os ex-presidentes Bill Clinton e George Bush pai, junto com a atual secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, acompanharão o presidente americano, George W. Bush, ao funeral do papa João Paulo II, anunciou nesta terça-feira a Casa Branca.

Durante uma curta visita à Virgínia Ocidental para discutir temas de agenda doméstica, o presidente Bush declarou que ele e sua esposa, a primeira-dama Laura Bush, viajarão nesta quarta-feira pela manhã para render à Sua Santidade as honras e homenagens dos Estados Unidos a um grande líder mundial.

Bush deve partir de Washington na quarta-feira pela manhã, assistir aos funerais na sexta-feira e deixar a Itália com destino a seu rancho em Crawford, Texas, com o propósito de receber o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;