Política Titulo
Lula diz que viagem à China será grande chance de negócios
Do Diário OnLine
Com Agências
17/05/2004 | 09:18
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que sua ida à China "será a grande viagem do governo brasileiro para fazer grandes negócios". A declaração foi feita durante o programa Café com o Presidente, que deve ter sua próxima edição gravada em Xangai.

Lula, que viajará acompanhado de vários ministros e de uma comitiva recorde de pelo menos 412 empresários na próxima segunda-feira, afirmou que espera dar “boas notícias” à sociedade brasileira do território chinês.

Durante o programa de rádio, Lula ainda lembra que o estreitamento da relação entre Brasil e China é considerado estratégico pelo governo federal. “Esta viagem demonstra a certeza que têm o governo brasileiro e os empresários de que esta parceira estratégica que vamos fazer com a China pode ser muito importante para a economia brasileira”.

Forças Armadas- O presidente também voltou a falar sobre a contratação de 30 mil novos recrutas para as Forças Armadas. Ele disse que estes jovens terão uma formação profissional e cívica maior com o serviço militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;