Esportes Titulo
Estou triste, mas orgulhoso desta seleção, diz Ginóbili
Por Da AFP
01/09/2006 | 13:56
Compartilhar notícia


O argentino Emanuel Ginóbili se declarou "triste, mas orgulhoso de sua equipe", que perdeu nesta sexta-feira nas semifinais do Mundial 2006 de basquete para a Espanha por 75 a 74, em Saitama, no Japão.

"É duro, estivemos perto. Tínhamos uma grande oportunidade de ganhar esta partida. Deveríamos estar agora festejando nossa classificação para a final. Mas faz parte da carreira de um jogador. Conheci momentos piores", afirmou o jogador do San Antonio Spurs. "Há que manter a cabeça alta. Estou triste, mas orgulhoso desta equipe", acrescentou.

Para o técnico argentino Sérgio Hernández a vitória esteve nas mãos. "Tínhamos uma oportunidade enorme de ganhar esta partida com (Andrés) Nocioni, nosso melhor ponteiro. No entanto, fracassamos", declarou. O ala do Chicago Bulls tentou um lançamento final, mas falhou. "Espanha nos perturbou com sua agressiva defesa. Jamais nos estivemos cômodos na partida. Perdemos contra uma superequipe".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;