Cultura & Lazer Titulo
Santo André: peça infantil fala sobre problema ambiental
Por Do Diário OnLine
09/01/2003 | 14:10
Compartilhar notícia


A peça de teatro Oikos – A Nossa Cara entra neste domingo em cartaz no Sesc Santo André. O objetivo do espetáculo é conscientizar, de forma lúdica e divertida, as crianças sobre os problemas ambientais nas grandes cidades.

Os atores utilizam bonecos de sucata, por exemplo, para mostrar como os homens danificam a natureza, mas também podem salvá-la.

Estudos de animação com fantoches formaram a base para a formação do espetáculo. Há ainda outros elementos cênicos, como o canto, para despertar os sentidos nas crianças.

A direção da peça é de Edson Gon, dramaturgia de Paulo Barroso e direção musical de Marcelo Bonfim. Os atores-manipuladores são Andréa Lucas, Ângela Oliveira e Paulo Loureiro Jr.

A temporada de Oikos vai até 2 de fevereiro. O espetáculo começa às 15h. Os ingressos custam de R$ 1,00 a R$ 4,00. O SESC Santo André fica na Rua Tamarutaca, 302, no bairro de Vila Guiomar. Mais informações, pelos telefones 4469-1250 e 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;