Nacional Titulo
Alckmin entrega viaturas no interior do Estado
Do Diário OnLine
14/04/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve em Jundiaí neste sábado para entregar 12 viaturas que serão utilizadas no trabalho de policiamento comunitário móvel de nove cidades do interior do Estado.

Em discurso realizado no Centro da cidade, Alckmin destacou a falência de grandes centros de detenção, como o Carandiru, e lembrou a importância das bases comunitárias. Segundo Alckmin, o Estado está investindo bastante na segurança pública. Ele disse que antes do governo Mário Covas a polícia contava com mil coletes à prova de balas, hoje há 37 mil disponíveis.

Os municípios que receberam as viaturas foram Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Rio Claro, Americana, Limeira, Bragança Paulista, São João da Boa Vista e Mogi Guaçu. De acordo com o governador, cada perua Mercedes Benz entregue nesta sábado custou R$ 62.500.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;