Nacional Titulo
Advogado é preso no Paraná por quebrar porta giratória de banco
Por Do Diário OnLine
13/09/2005 | 10:22
Compartilhar notícia


Um advogado foi preso em flagrante em Londrina, no Paraná, por quebrar a porta giratória de uma agência da Caixa Econômica Federal. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal da cidade, onde pagou fiança de R$ 300 e foi liberado.

H.A.M.C. tentava entrar no banco com uma maleta quando a trava de segurança da porta foi acionada. Um vigilante, então, pediu que ele retornasse até uma faixa azul e abrisse sua maleta, para que pudesse retirar o possível objeto metálico que estaria travando a porta.

O advogado se negou a atender ao pedido do vigilante e forçou a entrada, quebrando o vidro da porta giratória. Em seguida, ele conseguiu entrar no banco pelo buraco aberto, mas uma equipe de policiais militares o prendeu.

Na maleta de H.A.M.C. havia apenas documentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;