Nacional Titulo
Mulher é mantida refém em escola na Grande São Paulo
Por Do Diário OnLine
25/04/2005 | 10:00
Compartilhar notícia


Uma mulher foi mantida refém por mais de uma hora em uma escola em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo. A vítima trabalha como caseira da escola e foi rendida por dois assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e cercou a escola. Um dos assaltantes fez a caseira refém e colocou uma arma em sua cabeça. Ele passou mais de uma hora apontando o revólver para a vítima, sempre com o dedo no gatilho.

O assaltante exigiu a presença da irmã para se entregar. Quando ela chegou, fez um apelo para que a vítima fosse libertada. Os policiais permitiram que a jovem se aproximasse do irmão, que a abraçou e abaixou a arma.

Os policiais também prenderam o comparsa do assaltante.

Morte- Enquanto a caseira era feita refém, seu irmão, o policial militar Aparecido Cleideval Rodrigues Telles, se envolveu em uma briga na saída de uma festa e matou André Luiz Oliveira da Silva. No tiroteio ele ficou gravemente ferido e foi internado.

Uma mulher foi atingida na perna por uma bala perdida, mas não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;