Nacional Titulo
Acidente com ônibus na Marginal Tietê deixa 12 feridos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/08/2003 | 20:36
Compartilhar notícia


Doze pessoas ficaram feridas em um acidente de ônibus na manhã desta quarta-feira, na Marginal Tietê, quando um ônibus bateu em um poste nas proximidades da Ponte de Vila Maria, sentido Penha-Lapa.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o veículo trafegava pela pista local da via e ninguém ficou ferido com gravidade.

No Rio de Janeiro, um acidente entre dois ônibus de turismo, um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta e 13 feridas. A causa do acidente poderá ser divulgada na próxima semana, quando o laudo da perícia ficará pronto.

O acidente aconteceu por volta das 2h desta madrugada na rodovia BR-393, que liga Três Rios a Barra Mansa, na região sul fluminense. Um trecho da pista ficou interditado por três horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;