Esportes Titulo
Caio Júnior suspende rodízio e chama Edmundo
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Insatisfeito com o rodízio entre Luís, Max e Rodrigão, o técnico Caio Júnior decidiu não escalar nenhum deles entre os titulares do Palmeiras que iniciam a partida contra o Fluminense, às 16h (TV), no Maracanã. Assim, Edmundo volta a formar dupla de ataque com Luiz Henrique.

Os palmeirenses têm bons motivos para desejar a vitória, sobretudo para apagar o vexame da derrota em casa para o Sport.

Para acomodar Edmundo no ataque e Valdívia na armação, o técnico mexeu no esquema tático. Trocou o 3-5-2 pelo 4-4-2.

Com isso, Makelelê entra na vaga do zagueiro Nen (suspenso), só que no meio-campo. "Se não tiver gente de velocidade perto deles (Valdívia e Edmundo) não adianta", explicou o treinador, para justificar a entrada de Makelelê e a ausência de um centroavante.

Segundo Caio Júnior, Edmundo treinou bem durante a semana e está pronto para atuar. Admitiu, porém, que dificilmente o atacante suportará os 90 minutos. O Animal é o artilheiro do time na temporada com 14 gols, mas não marca desde 13 de maio.

O Palmeiras tem dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos, entre eles Wendel e Pierre. Quem levar o terceiro não pega o Internacional, quinta-feira, no Palestra Itália.

O jogo de domingo marca o reencontro do Fluminense com o Maracanã. O técnico Renato Gaúcho conta com a volta do lateral-direito Carlinhos, recuperado de lesão muscular.

Ele entra no lugar de Rafael, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate contra o Náutico, no meio da semana. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;