Nacional Titulo
Três paulistas vítimas de seqüestro são libertados em MG
Do Diário OnLine
03/06/2004 | 09:12
Compartilhar notícia


Um executivo e dois funcionários de uma empresa paulista foram libertados de um seqüestro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, na quarta-feira. Cinco seqüestradores foram presos em flagrante e um está foragido.

Os bandidos usaram um anúncio de um equipamento para atrair os trabalhadores para a cidade. Ao desembarcarem no aeroporto, eles eram recebidos pelos seqüestradores e levados para o cativeiro, localizado em um bairro residencial da cidade.

De acordo com o delegado Ramon Bucci, responsável pelo caso, os bandidos se aproveitaram do fato da cidade estar localizada em uma região estratégica, não muito distante da capital paulista, para atrair as vítimas.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma lista com nomes e telefones dos funcionários das empresas. Os cinco presos em flagrante podem pegar uma pena de oito a 30 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;