Esportes Titulo
Recuperado, Robinho pode enfrentar o São Caetano
Por Anderson Fattori
Com AE
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ele está de volta. Após quatro jogos afastado por conta de dores na coxa esquerda, Robinho se diz pronto para retomar a camisa sete e enfrentar o São Caetano, domingo, às 18h30, no Anacleto Campanella. A escalação, no entanto, está nas mãos do técnico Dorival Júnior.

"No que depender de mim, quero jogar. Só que existe a comissão técnica que eu respeito. Tenho de esperar pela decisão do professor. Mas preciso jogar para ganhar ritmo", diz o atacante que está com fome de bola, tanto que se ofereceu para reforçar a equipe reserva que faz amistoso com a África do Sul, sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

Enquanto Robinho conta os minutos para voltar, Dorival Júnior esquenta a cabeça para montar o time. A tendência seria escalar o atacante no lugar de Paulo Henrique Ganso, suspenso, deixando a equipe novamente com três atacantes: Robinho, Neymar e André. Mas o treinador sinaliza que pode poupar Robinho para as finais do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;