Nacional Titulo
Alckmin: 'reintegrações de posse serão cumpridas'
Do Diário OnLine
24/07/2003 | 15:09
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, garantiu nesta quinta-feira que as determinações de reintegração de posse do terreno da Volkswagen, em São Bernardo, e de prédios no centro de São Paulo, invadidos por sem-teto, serão cumpridas.

Segundo Alckmin, "é muito clara a posição do governo de que o terreno (da Volkswagen) vai ser reintegrado". "O caminho é do diálogo. Orientamos todos os órgãos a trabalhar pacificamente”, explicou.

O governador visitou nesta quinta o bispo de Duque de Caxias, dom Mauro Morelli, que está internado no Hospital das Clínicas.

"Ele continua sedado, mas as informações médicas são boas. É um quadro grave que está evoluindo bem. Esperamos que ele esteja rapidamente de volta ao convívio", comentou Alckmin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;