Internacional Titulo
Exército colombiano mata 12 guerrilheiros em combate
Por Da AFP
30/08/2003 | 16:10
Compartilhar notícia


Pelo menos 12 guerrilheiros morreram em combates com o exército colombiano no Nordeste do país. As tropas também encontraram uma vala comum com os corpos de outros oito rebeldes.

O general Luis Eduardo Morales, comandante da segunda divisão do exército, disse que os combates aconteceram na área rural do município de Abrego, departamento de Norte de Santander (fronteira com a Venezuela).

O oficial indicou que seis acampamentos com capacidade para 100 guerrilheiros cada foram desmantelados. A vala comum estava em um dos acampamentos.

Morales informou ainda que os soldados encontraram dez laboratórios para o processamento de drogas ilícitas na região e apreenderam quase 200 quilos de coca (matéria-prima da cocaína).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;