Cultura & Lazer Titulo
Tarantino cancela visita à Austrália por exaustão
Por Da AFP
28/04/2004 | 09:03
Compartilhar notícia


O cineasta americano Quentin Tarantino cancelou sua visita à Austrália, onde promoveria a segunda parte do filme Kill Bill, devido a sua exaustão.

"Desgraçadamente, está esgotado depois de produzir a primeira parte, viajar por todo o mundo para sua promoção, incluindo a Austrália, e depois terminar a segunda", disse David Collins, diretor de distribuição da Miramax.

Collins, que se mostrou decepcionado pela decisão, acrescentou que o diretor de Cães de Aluguel suspendeu pelas mesmas razões suas entrevistas em outros países da Europa e da Ásia.

O diretor havia se comprometido a viajar para Sydney neste fim de semana para apresentar Kill Bill 2, o filme protagonizado por Uma Thurman que foi um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;