Setecidades Titulo
Polícia prende quadrilha de carga em Santo André
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
10/10/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A polícia de Santo André prendeu ontem uma quadrilha que roubava cargas na região da Vila Luzita. Por volta das 8h, dois menores armados renderam o motorista e o auxiliar de um caminhão que esperava para descarregar 4.200 quilos de frango na Cooperhodia (Cooperativa de Consumo dos Empregados do Grupo Rhodia).

A dupla obrigou os funcionários a seguir para a favela João Ramalho. A Polícia Militar chegou quando eles estavam descarregando as caixas e prendeu os ladrões.

Na delegacia, as vítimas reconheceram outros suspeitos. “Mostramos nosso arquivo fotográfico e conseguimos efetuar mais duas prisões”, conta o investigador José Carlos.

A identificação foi considerada fácil. Segundo os investigadores, Agmailton Gomes Pinto, 32 anos, e os menores são ‘clientes’ antigos da delegacia. A carga, avaliada em R$ 6 mil , foi devolvida ao fabricante. “Eles nem sabiam o que fazer com a mercadoria. São ladrões do tipo pé-de-chinelo.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;