Esportes Titulo
Javier Aguirre admite possibilidade de mudar ataque
Por Com Agências
17/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia
Da AFP


O empate na estreia e a necessidade de vencer a França obrigaram o técnico Javier Aguirre, do México, a estudar mudanças na equipe. O principal alvo é a dupla de ataque formada por Carlos Vela e Guillermo Franco, que perdeu grandes chances de gol no empate por 1 a 1 com a África do Sul, na abertura do Mundial.

Andrés Guardado, atacante que deu passe para o gol do zagueiro Rafa Márquez é quem briga pela condição de titular. "Ainda não decidimos quem entra, mas o grupo é qualificado e tenho boas opções", analisou Aguirre.

Líder e um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Rafa Márquez enalteceu a importância do resultado. "Acredito que essa partida tem que ser tratada como decisiva. Precisamos dos três pontos para ter confiança e seguir adiante. Sabemos da qualidade do adversário e, por isso, não podemos bobear", alertou o zagueiro, que não mostra preocupação com a falta de pontaria dos atacantes. "É uma situação chata, mas que pode mudar a qualquer momento", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;