Tecnologia Titulo
As 10 startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/09/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Recentemente, o LinkedIn divulgou a lista LinkedIn Top Startups 2020. Em sua quarta edição, o ranking aponta as jovens empresas mais desejadas para se trabalhar no Brasil. Para selecionar as 10 companhias, a rede social utilizou uma metodologia de quatro pilares. São eles: crescimento do número de funcionários, engajamento, interesse em empregos e atração de talentos.

Para serem elegíveis, as startups deveriam ser independentes e privadas, ter 50 ou mais empregados, possuir até sete anos de funcionamento e estar sediada no Brasil. É importante destacar que, por conta da pandemia de covid-19, a análise teve um recorte diferente nesta edição. Em vez de um ano, as empresas foram analisadas de janeiro a julho de 2020. E mais: aquelas que dispensaram 20% ou mais de sua força de trabalho se tornaram inelegíveis.

Leia mais:
O que é uma startup?
5 startups lideradas por mulheres que você precisa conhecer

Na galeria, você confere quais são as startups mais desejadas de acordo com a LinkedIn Top Startups 2020:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;