Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Operadora de telemarketing seleciona 1.000 na Capital


Do Diário do Grande ABC

19/05/2008 | 07:01


A Vidax Contact Center, empresa de telemarketing da Capital, abriu 1.000 vagas para operador, auditor, supervisor, monitor e gerente, com remuneração entre R$ 450 a R$ 920 e carteira assinada.

Do total, 800 são para trabalhar na unidade do Centro e outras 200 na filial situada na Barra Funda, na Zona Oeste. A Vidax, que tem entre seus clientes a Editora Abril, Itaú, Natura, Nokia e Telefônica, informa que os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática e disponibilidade para início imediato.

Para atuação nas áreas de telemarketing ativo ou receptivo, serviço de atendimento ao cliente e cobrança não é preciso experiência anterior. Para as outras áreas, é preciso ter passagem comprovada por outras centrais de teleatendimento.

Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail rhcv@vidax.com.br ou entregar pessoalmente, das 9h às 18h, nos dois endereços da Vidax na Capital: Rua Sete de Abril, 230, 5º andar, Centro ou Avenida Ermano Marchetti, 826, Barra Funda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;