Internacional Titulo
Gata presa há duas semanas em uma parede é resgatada em NY
Da AFP
15/04/2006 | 14:08
Compartilhar notícia


Molly, uma gata que desatou uma frenética operação de resgate depois de ficar presa por duas semanas na cavidade da parede de um antigo prédio do Greenwich Village, foi resgatada com êxito neste sábado, para alegria dos habitantes da cidade.

"Ela está agora nas mãos de seu dono", declarou Jean Tatenbaum, porta-voz da Organização para os Cuidados Animais e Controle da cidade de Nova York. Segundo ela, a gata parecia estar em boas condições, mas está sendo examinada cuidadosamente por um veterinário.

Cerca de 40 bombeiros e policiais tomaram parte da operação de resgate que foi amplamente acompanhada pela mídia.

Molly, uma gata de 11 meses que pertence a uma loja vizinha, ficou presa entre as cavidades da parede quando tentou entrar por uma passagem muito estreita. Segundo a equipe de resgate, o animal sobreviveu durante tanto tempo graças aos ratos e à água que filtrava dos canos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;