Setecidades Titulo
Construtora diz negociar obras paradas na regiao
Por Do Diário do Grande ABC
11/05/1999 | 12:42
Compartilhar notícia


O presidente da Construtora Angélica, responsável pela construçao de um condomínio residencial em Rudge Ramos, Sao Bernardo, Joao Machado, declarou nesta terça-feira, em entrevista ao programa SPTV, da Rede Globo, que está negociando o término das obras paralisadas há dois anos.

A empresa começou a construir os prédios em 1995 e deveria entregá-los aos compradores em dezembro de 1997. Porém, a obra foi suspensa por falta de pagamento.

Machado disse que o problema foi do banco, na época o América do Sul (agora incorporado pelo Sudameris) que suspendeu o empréstimo para o financiamento da construçao. Em nota oficial, o banco defende-se, afirmando que só suspendeu o financiamento porque a empresa estava falida e nao poderia arcar com as promissórias.

Machado reconheceu que a Angélica passa por dificuldades financeiras, mas negou a falência da construtora.

Alguns moradores já pagaram até o valor total do apartamento, que e até agora está inacabado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;