Nacional Titulo
Policial militar é baleado em Benfica (RJ)
Do Diário OnLine
15/08/2003 | 10:05
Compartilhar notícia


O sargento Polícia Militar José Lavandeiras Campos foi baleado na noite desta quinta-feira, próximo ao Viaduto de Benfica, no Rio de Janeiro. Ele estava dirigindo seu carro quando foi abordado por bandidos e atingido por um tiro, que pegou de raspão na cabeça.

Segundo relato feito mais tarde, Campos disse que, quando foi abordado pelos ladrões, entregou todos seus objetos, exceto sua carteira de policial. Porém, um dos assaltantes desconfiou e iniciou o tiroteio.

Maré - O Complexo da Maré também foi cenário para mais um tiroteio na madrugada desta sexta, onde policiais foram atacados por traficantes das favelas Nova Holanda e Parque Rubens Vaz. Armados com fuzis, os bandidos começaram a disparar contra patrulhas nas ruas Principal, Darcy Vargas, Sargento Silva Nunes e Teixeira Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;