Setecidades Titulo
Rapaz tenta reatar namoro, não consegue e atira em garota
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
30/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma briga de ex-namorados por pouco não termina em morte na manhã de ontem, em Santo André. A confusão em um conjunto de casas populares, no Santa Teresinha, só terminou quando os vizinhos, assustados, chamaram a polícia após ouvirem tiros.

Foram dois disparos em direção à garota, segundo a Polícia Militar. Nenhum deles a atingiu. Mas ela não escapou ilesa das agressões. Antes dos tiros, F.O., 24 anos, a espancou com a coronha de seu revólver. Ela foi parar no Centro Hospitalar Central.

A garota, de 21 anos, apareceu pouco depois no DP, com cabeça e mãos enfaixadas. Seu ex-namorado foi preso uma hora depois, na Avenida dos Estados, sem a arma. Segundo a PM, ele mora na favela do Elba e tem passagens por roubo e porte de arma.

O. não reagiu à prisão. “Parecia até que ele não tinha feito nada”, diz um PM que participou da ocorrência. O rapaz foi levado para a delegacia, mas foi solto após prestar depoimento.

Como a ex-namorada não quis apresentar queixa das agressões, ele responderá em liberdade ao processo por lesão corporal. O rapaz não será processado pelo porte, uma vez que a arma utilizada na agressão à garota não foi encontrada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;