Esportes Titulo PAULISTA
XV de Piracibaba e Inter de Limeira estão na semifinal da Série A-2
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
08/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão decididos os nomes das equipes que completam a semifinal da Série A-2 do Paulista: XV de Piracibaba e Inter de Limeira. As equipes fecham o quadro ao lado de Santo André e Água Santa. Agora, os times da região se enfentarão para decidir quem vai para a final junto do vencedor que sair entre os times do Interior.

O XV de Piracicaba enfrentou, em São Paulo, ontem de manhã, o Juventus, e precisou correr atrás do prejuízo para conseguir passagem para semifinal da competição.

E deu certo. Mesmo com empate em 1 a 1 garantiu vaga, já que no primeiro jogo, no Interior, venceu o Juventus por 1 a 0. Ramon fez a torcida do time da casa gritar gol no segundo tempo. O XV de Piracicaba precisou se articular e Macena assinou o gol de empate, que garantiu a classificação.

A noite foi a vez de Inter de Limeira e Portuguesa Santista decidirem a outra vaga. Aos 17 minutos de jogo Jean Pablo marcou para o Leão. A Portuguesa Santista empatou com pênalti cobrado por Carlos Alberto. Aos 47 do segundo tempo, Daniel Bueno registrou outro para o time da baixada santista. Depois, P.C. empatou e assegurou a passagem da Inter para a semifinal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;