Política Titulo Eleição interna
Vereadores pedem que Auricchio siga à frente do PSDB de São Caetano
Por Raphael Rocha
do dgabc.com.br
07/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O PSDB de São Caetano terá eleição para escolha do diretório no dia 24 e há movimento pela reeleição do prefeito José Auricchio Júnior, que também dirige o partido no município.

Quatro dos cinco vereadores tucanos de São Caetano e parte da executiva já manifestaram, pelo menos nos bastidores, predileção pela continuidade de Auricchio no comando.

Publicamente, o vereador Olyntho Voltarelli sustentou que Auricchio tem de permanecer à frente do diretório local. “O PSDB protagonizou a eleição passada (de 2016). Temos a maior bancada, elegemos o prefeito. Vejo que a manutenção do prefeito Auricchio criará condições de ampliarmos o protagonismo no próximo pleito”, considerou. “Para mim, é a única opção capaz de ampliar o protagonismo do PSDB. Até porque a próxima eleição será diferente, com proibição da coligação proporcional.”

Além de Olyntho, aderiram à tese de continuidade de Auricchio no comando do tucanato os vereadores Daniel Córdoba, Marcos Fontes e Ricardo Andrejuk. Por ora, a família Vidoski, do vice-prefeito Beto e do vereador Eduardo, ainda não direcionou para qual caminho percorrerá. Eduardo é vice-presidente do tucanato local. Beto, secretário. A executiva ainda é formada por João Manoel da Costa Neto (tesoureiro), Charly Farid Cury e Olyntho (ambos vogais).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;