Nacional Titulo
Paciente insatisfeito agride médico em hospital de SP
Por Do Diário OnLine
19/10/2003 | 12:32
Compartilhar notícia


O conferente Eduardo Vianna, 25 anos, agrediu na noite deste sábado o ortopedista Mauro Irizaua, plantonista do Hospital Evaldo Foz, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. O motivo da agressão, segundo depoimento de Vianna dado à polícia, foi o mau atendimento do médico.

Segundo testemunhas, o paciente chegou ao hospital no início da noite já nervoso, alegando estar com dor no tornozelo. Após examinar Vianna, o médico Irizaua concluiu que não era nada grave e, receitando um analgésico, liberou o paciente.

Mais tarde, ainda com dor, Eduardo retornou ao hospital. O ortopedista, porém, teria se recusado a solicitar um raio-X, o que revoltou o paciente, que começou a xingar e a dar socos e pontapés no médico. Eduardo foi indiciado por agressão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;