Esportes Titulo
Seleção leva susto, mas vence a Coreia de virada
Por Da Redação
19/06/2010 | 08:14
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira cumpriu a obrigação e venceu a Coréia do Sul, ontem à noite, no Ginásio do Marcanãzinho (Rio de Janeiro), pela Liga Mundial de Vôlei. Depois de levar um susto no primeiro set, a equipe do técnico Bernardinho reagiu e liquidou a fatura em 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/14, 25/20 e 25/21. O segundo confronto está marcado para hoje, às 19h, no mesmo local.

Com o resultado, o Brasil assumiu temporariamente a primeira colocação do Grupo A, com 11 pontos. Holanda e Bulgária, que também compõem a chave se enfrentam hoje.

O jogo de hoje à noite marca a despedida da seleção do Brasil. O time embarca na quarta-feira. Nos dias 26 e 27, enfrentará a Holanda, em Rotterdam. De lá, seguirá para a cidade sul-coreana de Gwangju, onde será recebida pelos donos da casa nos dias 3 e 4. Em seguida, jogará contra a Bulgária, nos dias 8 e 9, em Varna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;