Esportes Titulo Despedida
Goleiro supera marca, mas Egito é derrotado pela Arábia Saudita

Seleção africana perde a terceira e se despede do Mundial sem pontuar

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
26/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Egito pode ser considerado uma das maiores decepções da Copa do Mundo. A seleção perdeu por 2 a 1, de virada, para a Arábia Saudita, nesta segunda-feira, na Arena Volvogrado, e se despediu do Mundial sem pontuar. Por outro lado, os asiáticos não venciam na competição desde 1994.
Com as equipes já eliminadas, o Egito tomou iniciativa e abriu placar com o astro Salah, que fez belo gol de cobertura. Depois disso, o foco ficou no goleiro africano El-Hadary, que fez história. Com 45 anos, ele se tornou o atleta mais velho na história a atuar na Copa do Mundo. O destaque ficou maior quando ele defendeu pênalti de Al-Muwallad. Nos acréscimos da primeira etapa, porém, em outra penalidade, Al-Faraj não desperdiçou e empatou a partida.
Pressionando no segundo tempo, Al-Dawsari aproveitou cruzamento e decretou a vitória árabe nos acréscimos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;