GCM fecha desmanche no bairro Sta.Terezinha
Galpão, situado em Santo André, foi localizado após denúncia de uma das vítimas dos criminosos
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
22/06/2018 | 07:00
Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André desarticularam, ontem, um desmanche de veículos roubados, situado no bairro Santa Terezinha, no 2º Subdistrito. Quatro pessoas que trabalhavam no local foram presas, enquanto outros dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, onde prestaram depoimento e foram liberados.
Segundo a corporação, o desmanche foi descoberto após denúncia anônima de uma das vítimas do esquema que trabalha próximo ao galpão. O rapaz, que havia tido seu veículo furtado recentemente, acabou, por coincidência, avistando o próprio automóvel sendo desmontado pela quadrilha.
Acionados pela vítima, agentes da GCM foram até o galpão, localizado na Rua Distrito Federal, travessa da Avenida dos Estados, onde localizaram um verdadeiro esquema de desmonte de carros roubados.
Além do automóvel da vítima que denunciou o crime, outro veículo foi encontrado no galpão utilizado pela quadrilha. Ambos já estavam parcialmente desmontados. Peças de outros modelos também foram apreendidas pelos agentes no desmanche.
Segundo a corporação, o grupo contava ainda com uma central de monitoramento no galpão com acesso imediato a câmeras de vigilância instaladas em ruas próximas ao galpão.
O caso foi encaminhado ao 2º DP (Camilópolis) de Santo André.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: