Tecnologia Titulo Personalização
Samsung e Disney lançam seis AR emojis de Os Incríveis
Marcella Blass
Do 33Giga
20/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Depois de firmar parceria com a Disney, a Samsung traz novos personagens do estúdio para o recurso de AR Emojis, as “figurinhas vivas” da empresa. Agora, a família de Os Incríveis e seu amigo Gelado se juntam a Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald no My Emoji dos Galaxy S9 e S9+.

 Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já está disponível para os usuários a opção de personalizar mensagens com avatares em realidade aumentada com os rostos de Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flecha, Zezé e Gelado. Para adicioná-los, basta acessar o modo AR Emoji da câmera, tocar no ícone de adição no lado direito e selecionar o pacote “The Incredibles AR Emoji” na loja Galaxy Apps.

Leia mais: 
Twitter lança emoji em homenagem às mulheres no futebol
Veja como os emojis que você conhece mudam nas plataformas Apple, Google, Microsoft e Samsung

Por falar em emojis, você sabe o real significado das figurinhas? Confira na galeria a seguir:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;