Tecnologia Titulo Novo recurso
Agora, happn permite reencontrar crushes em mapa interativo

Se interessou por alguém naquela balada? Basta abrir o recurso, clicar no local e ver se a pessoa aparecerá

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
21/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


O aplicativo de relacionamento happn lançou uma nova função. O recurso batizado de happn map permite que os usuários revisitem lugares que eles passaram nos últimos sete dias e revejam todas as pessoas que estiveram  por lá também a procura de um amor.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Se interessou por alguém naquela balada de sexta-feira a noite? Basta abrir o recurso de mapeamento, clicar no local e ver se a pessoa aparecerá na localização. Também é possível encontrar usuários no mesmo evento ou dentro de um raio de 250 metros, independentemente de seus interesses em comum.

Vale destacar que o novo recurso de mapeamento usará os mesmos dados de geolocalização que já são usados para ajudar as pessoas a percorrerem sua linha do tempo. No vídeo, abaixo, você pode saber um pouco mais sobre o novo recurso do happn:

Leia mais: 
Granny: o jogo de terror para smartphones que é febre no YouTube
Status: a rede social que é uma alternativa ao Instagram




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;