Tecnologia Titulo Próxima atualização
Pokémon GO ganha recurso de lista de amigos e sistema de trocas
Por Marcella Blass
Do 33Giga
18/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


A Niantic anunciou hoje (18) que Pokémon GO vai receber o recurso esperadíssimo de listas de amigos e um sistema de trocas de monstrinhos em breve. As novidades chegarão ao game em sua próxima grande atualização, que deve acontecer entre o fim deste mês e o começo do próximo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Lista de amizade

Com a atualização, cada usuário ganhará um código de treinador pessoal. Para começar uma amizade com outro jogador, vai ser preciso compartilhar o número ou inserir o dele no aplicativo – e aguardar ou aceitar o pedido de amizade.

Depois desse processo, vocês poderão trocar Pokémons, fazer ataques combinados em batalhas de ginásios e muito mais. Quanto maior o nível de amizade, maior os bônus possíveis. A escala de amizade pode crescer conforme os jogadores se presenteiam e interagem.

Trocas combinadas

Já os câmbios funcionam por meio de Stardust. A quantidade necessária para a troca estará diretamente relacionada com o seu nível de amizade com o outro Treinador. Nessa dinâmica, os jogadores precisam estar a pelo menos 100 metros de distância.

Leia mais: 
Pokémon GO vai parar de funcionar nos modelos mais antigos de iPhone e iPad
Universo de Jurassic Park ganha jogo no estilo de Pokémon GO

Quando o jogo Pokémon Go chegou ao Brasil, choveu memes na internet. Veja as melhores reações na galeria a seguir:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;