Esportes Titulo Sorteados
Trio paulista conhece rivais nas oitavas da Libertadores
Dérek Bittencourt
05/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Palmeiras, Corinthians e Santos conheceram ontem à noite os adversários nas oitavas de final da Copa Libertadores. E, dentre as possibilidades, é possível dizer que o trio escapou de jogos mais difíceis.

Líder geral na primeira fase, o Palmeiras vai encarar o Cerro Porteño, do Paraguai. A primeira partida será no país vizinho e o jogo decisivo, no Allianz Parque. O Corinthians, por sua vez, terá pela frente reencontro com o chileno Valdivia, principal nome do Colo-Colo. O primeiro jogo será no Chile, enquanto o segundo, na Arena. Caso Verdão e Timão confirmem suas classificações, se enfrentarão nas quartas de final.

Já o Santos pegará o Independiente, com o confronto de ida na Argentina, enquanto que a definição irá ocorrer no Brasil. Outros duelos: River Plate x Racing; Cruzeiro x Flamengo; Grêmio x Estudiantes; Atlético Nacional x Atlético Tucumán; e Libertad x Boca Juniors.


SUL-AMERICANA

Também ontem o São Paulo conheceu o adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana. E será mais um argentino. Depois de despachar o Rosario Central, agora terá pela frente o Colón. O primeiro jogo será no Morumbi e o segundo, na casa dos hermanos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;