Esportes Titulo No Dell'Antonia
Esgotados ingressos para Jogo das Estrelas

Público troca 3.500 bilhetes por agasalhos para o evento de amanhã

Anderson Fattori
07/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão esgotados os ingressos para o Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino, que acontece amanhã, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André. A carga total de 3.500 bilhetes disponibilizada pela organização para troca por agasalho em bom estado de conservação terminou ontem à tarde.

Durante o dia, funcionários da Prefeitura de Santo André finalizavam trabalho de zeladoria nos arredores do ginásio. Os canteiros foram aparados e na parte interna a organização tratava de fixar as faixas alusivas ao evento, que é o principal do calendário.

A programação começa às 12h, com o inédito Torneio de Enterradas, que será disputado entre Bianca (Santo André), Tati Pacheco (Sampaio), Thayná (São Bernardo) e Iza Andrade (Presidente Venceslau). Logo depois, acontece o Desafio das Habilidades entre Débora (Santo André), Cacá (Blumenau), Lays (São Bernardo) e Babi (Campinas). Por fim, o Torneio dos Três Pontos, com Karla (Campinas), Patty (Campinas), Iza Andrade (Presidente Venceslau) e Tassia (Uninassau).

A bola sobe às 14h para o Jogo das Estrelas, que é amistoso entre a seleção da Liga escolhida por meio de votação pela internet contra selecionado da Liga da Argentina. Quatro atletas das equipes do Grande ABC foram eleitas: a armadora Débora, a ala Jaqueline e a pivô Silvinha, todas de Santo André, e Thayná, de São Bernardo. Completa a equipe a pivô Gil, do Uninassau. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;