Esportes Titulo Em casa
Tigre confirma jogo contra o Batatais no 1º de Maio
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo voltará para casa em seu próximo mando de jogo no Campeonato Paulista da Série A-2. No dia 17, contra o Batatais, o Tigre vai atuar no 1º de Maio. O clube tinha até ontem para indicar outro local para o duelo. mas recebeu garantias de que terá o estádio liberado até três dias antes da partida.

Desde o dia 30 os laudos AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e prevenção e combate a incêndios estão vencidos, o que fez a equipe jogar contra o Água Santa em Santo André. Uma das exigências a serem atendidas é a instalação de corrimãos nas arquibancadas do 1º de Maio, processo que poderá ficar pronto até amanhã, quando a documentação deve ser regularizada e enviada à Federação.

Enquanto isso, o grupo são-bernardense foi dividido e os reservas ou não relacionados contra o Netuno perderam ontem o jogo treino contra os suplentes do Palmeiras por 1 a 0 na Academia de Futebol 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;