Nacional Titulo
Espetáculo de natal da fonte do Parque Ibirapuera estréia hoje
Por Do Diário Online
02/12/2006 | 15:06
Compartilhar notícia


Começa neste sábado a programação especial de natal na Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Novas coreografias para o balé das águas, inspiradas em canções natalinas, e micro-lâmpadas instaladas nas árvores que beiram o lago da Fonte são atração do show.

O evento conta com uma grande infra-estrutura. Uma equipe formada por dez eletricistas e quatro escaladores de árvores instalou as 1,2 mil micro-lâmpadas, em torno de 220 árvores. Ao todo foram utilizados 10 km de fios, que terão o suporte de dois geradores de 450 kva cada, suficientes para abastecer uma cidade de dez mil habitantes.

O show do lago do Ibirapuera é gratuito e pode ser conferido diariamente, até o dia 25 de dezembro, às 20h30 e às 21h. O Parque Ibirapuera fica localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – Zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;