Esportes Titulo Campeonato Paulista
Ramalhão encara o Mirassol em reencontro com a torcida no Brunão

Apesar do horário atípico, partida válida pelo Campeonato Paulista deve receber bom público

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Depois de nove meses, o Santo André volta a atuar no Bruno Daniel. Hoje, às 17h30, com expectativa de bom público – pelo menos 3.000 ingressos foram comercializados por meio do programa Futebol Sustentável, que consiste na troca de duas garrafas PET pelo bilhete – o time recebe o Mirassol, no duelo das piores campanhas após as três primeiras rodadas do Paulista.

O reencontro entre time e torcida – o primeiro jogo do Ramalhão como mandante, 1 a 1 com o Red Bull, foi em São Bernardo, porque o Bruno Daniel estava sem o laudo do Corpo de Bombeiros – não podia ter adversário melhor. O Mirassol traz boas recordações. Nos últimos três duelos, o Santo André venceu todos, inclusive a final da Série A-2 de 2016, quando, juntos, ascenderam à Série A-1.

A necessidade de vencer projeta partida interessante. O Santo André chega respaldado pelo bom jogo contra o Ituano. Apesar do empate por 0 a 0, teve mais chances de vencer e um gol mal anulado nos acréscimos da partida. Já o Mirassol deixou má impressão na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, quando foi amplamente dominado.

O técnico Sérgio Soares não deve fazer mudanças na escalação. Ele gostou do que viu na última partida. “Fizemos jogo consistente contra o Ituano, com regularidade. É isso que estamos buscando. Estamos no caminho certo e nesse próximo jogo, na nossa casa, temos condições de vencer”, projetou o treinador, que não se incomodou nem mesmo com as várias oportunidades de gol desperdiçadas. “Bom que estamos criando e isso é importante”, acrescentou.

A vitória hoje é mais do que fundamental, já que na próxima rodada o Ramalhão visita o São Bento, sexta-feira, e depois terá pela frente o Corinthians, dia 9, no Bruno Daniel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;