Esportes Titulo
Com seis novidades, Azulão larga com revés para o Ituano

Goleiro Helton Leite tem atuação destacada; já atacante Rafael Costa parece perdido em campo

Por Anderson Fattori
18/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi a estreia que o torcedor do São Caetano esperava. Com seis novidades em relação ao time do ano passado, o Azulão não segurou o Ituano, que teve mais intensidade e qualidade durante a partida e perdeu por 3 a 1, ontem à noite, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Entre as novidades, o destaque ficou para o goleiro Helton Leite. Com duas grandes defesas no primeiro tempo e outra na etapa final, impediu que a derrota fosse ainda mais elástica. O atacante Rafael Costa foi o pior. Com pouca movimentação, quase não pegou na bola.

O Ituano se aproveitou da pouca pegada da defesa do São Caetano para fazer dois gols quase em sequência: aos 36, com Ivan em chute cruzado e, aos 41, com Sciola, de cabeça.

O São Caetano teve seu melhor momento na volta do intervalo. Já tinha criado boas chances até que Carlão, aos dez, diminuiu de cabeça ao aproveitar passe de Domingues. O atacante quase empatou aos 23, mas, desta vez, Vagner salvou.

Quando o empate era iminente, Claudinho, aos 26, chutou de fora da área e deu números finais ao confronto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;