Setecidades Titulo Santo André
Parque do Pedroso tem área de lazer revitalizada

Ao todo, 47 churrasqueiras e 15 bancos foram reformados, ao custo de R$ 143 mil

Da Redação
15/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André entregou, ontem, benfeitoria no Parque Natural Municipal do Pedroso. No total, foram liberados para o uso do público frequentador da área verde 47 churrasqueiras e 15 bancos recuperados, além de seis quiosques, mesas e lixeiras, que igualmente foram reformados. “As famílias aqui da região podem usufruir agora de um espaço de convivência, de prática esportiva e lazer de qualidade no fim de semana”, disse o prefeito Paulo Serra (PSDB).

As áreas de convivência do Parque do Pedroso estavam sem manutenção adequada havia anos, com várias churrasqueiras sem condições de uso, mesas e cadeiras quebradas e quiosques precários.

As obras no espaço verde foram realizadas com recursos provenientes de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado com a mediação do Ministério Público. No total, as intervenções nas áreas de lazer custaram R$ 143 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;