Setecidades Titulo
Shopping ABC apresenta diversas atrações no mês de agosto
Do Diário OnLine
17/08/2005 | 16:18
Compartilhar notícia


O Shopping ABC realiza a exposição "A História do Automóvel", de 1º a 21 de agosto no piso P2 e de 22 a 31 de agosto no piso PB.   

A mostra traz a evolução dos veículos desde os primeiros lançamentos até os dias atuais, e apresenta 20 fotos de carros que marcaram época, como Ford 29, Mercedes, Ferrari, Caminhonetes, Viper e Lamborghini.    

Em homenagem ao mês dos pais, o Shopping ABC também oferece uma exposição de carros antigos, de 1° a 31 de agosto, no piso Loft. Mais de 10 automóveis antigos do Clube Fordinho estarão expostos.

Parque Country- Até o dia 21 de agosto, o Shopping ABC oferece aos visitantes o evento Parque Country, que acontece no Piso PB, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas.

As crianças podem se divertir desenhando, pintando e maquiando-se. Os adultos exercitam a pontaria na brincadeira de tiro ao alvo do parque temático.

O Shopping ABC fica na avenida Pereira Barreto, n° 42, em Santo André. Mais informações pelo telefone 4994 0611 ou pelo site www.shoppingabc.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;