Esportes Titulo
Sem Luis Fabiano, São Paulo encara o Fluminense
Por Do Diário OnLine
28/04/2004 | 00:05
Compartilhar notícia


Sem Luis Fabiano, que serve a Seleção Brasileira, o São Paulo encara nesta quarta-feira o Fluminense, às 21h45, no estádio do Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2004. Se não bastasse a ausência do seu 'homem gol', o técnico Cuca terá que se preocupar com as quatro estrelas do time carioca – Ramon, Roger, Edmundo e Romário.

Quem tem retorno garantido ao São Paulo é o meia Marquinhos. Ele, assim como Vélber, cumpriu suspensão automática por ter sido expulso na vitória do São Paulo sobre o Atlético Paranaense (1 a 0). Os outros dois que estão confirmados são Alexandre e Fábio Simplício.

A briga pelo quarto posto na meia cancha está entre Adriano e Danilo, jogadores que possuem características completamente opostas. Se Cuca optar por Adriano, o São Paulo vai atuar com três volantes de contenção e terá uma pegada muito forte. No entanto, se preferir Danilo, o Tricolor terá dois meias de criação para municiar os atacantes.

Na frente, Grafite, que não apresentou bom rendimento nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, está confirmado. Seu companheiro será Jean. Ele terá a responsabilidade e a pressão de substituir o 'matador' Luis Fabiano.

Reforços - Paralelamente ao trabalho dos jogadores dentro de campo, a diretoria do São Paulo busca reforços. O nome mais falado é do meia Tcheco. Ele chegaria para substituir Marquinhos, que pertence ao Bayer Leverkusen e tem contrato até o meio da temporada.

Atualmente, Tcheco está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, para ser liberado, o clube do Oriente Médio pede US$ 1 milhão. "A multa rescisória é de US$ 1 milhão. Por isso o empréstimo seria a opção, inicialmente. Estou conversando para que eles me liberem", relatou Tcheco em entrevista à rádio Jovem Pan.

Tcheco admitiu que outros clubes estão interessados em seu futebol. Porém, ele garantiu preferência ao Tricolor do Morumbi. "Mantive contato com o São Paulo, mas não existe nada certo. Também existem outros clubes interessados. Mas existe a vontade da minha parte de jogar no São Paulo", explicou.

Eleições - Enquanto isso, o TJ (Tribunal de Justiça) manteve nesta quarta-feira a decisão anterior do desembargador Maurício Vidigal. Este cassou a liminar que antecipava para o dia 24 deste mês as eleições para renovação da diretoria da mesa do Conselho Deliberativo do São Paulo. A antecipação iria permitir que os atuais conselheiros – cujos mandatos estão no quase fim – votassem para escolha do futuro presidente do clube. A decisão do TJ mantém as eleições para o próximo sábado. Participarão apenas os novos conselheiros. A liminar, cassada em definitivo, havia sido concedida no último dia 19 na 42ªVara Cível.

Laranjeiras - Das quatro estrelas do Fluminense, o único que estava de fora era o atacante Edmundo. O 'Animal' apresentava deficiências físicas e foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes nas duas primeiras rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;