Cultura & Lazer Titulo
Imprensa volta a falar sobre gravidez de Julia Roberts
Do Diario OnLine
03/10/2002 | 11:54
Compartilhar notícia


A suposta gravidez da atriz Julia Roberts – o cachê feminino mais alto de Hollywood e estrela de filmes como Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga – volta a ter destaque na imprensa.

A notícia, publicada em primeira mão pela revista alemã Gala, garante que a informação é verdadeira e fornecida por uma amiga íntima de Julia, cuja identidade não foi revelada.

O jornal inglês The Sun também confirmou a chegada do primeiro filho da atriz e até publicou uma fotografia em que ela parece estar com uma barriguinha. O diário afirma que a barriga não é de gordura, pois ela está "dura e muito redonda para ser resultado de um exagero na alimentação".

Segundo o site People News, há especulações sobre os câmeras do próximo filme do qual Julia faz parte - Mona Lisa Smile – que já falam em filmar com ângulos que disfarcem a barriga saliente.

O pai seria o cinegrafista Danny Molder, de 33 anos, com quem julia se casou no último dia 4 de julho, no seu rancho em Taos, no Novo México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;