Setecidades Titulo
Moradores de rua são levados para albergue em Diadema
Do Diário OnLine
24/07/2003 | 11:19
Compartilhar notícia


O Departamento de Ação Social e Cidadania, junto com a Defesa Civil de Diadema, está realizando rondas noturnas para fazer contato com desabrigados, diariamente, das 19h às 21h, com dois assistentes sociais e um da Defesa.

O objetivo é divulgar o Albergue Transitório Casa do Caminho, mantido pela prefeitura em parceria com a entidade Luz e Amor, procurando incentivar essas pessoas a buscar abrigo do frio, refeição, higiene pessoal e ficar fora do risco de permanecer nas ruas durante a madrugada. Para ir para o albergue o morador de rua é incentivado a evitar o álcool.

A Casa Transitória conta com ajuda de voluntários e aceita doações de roupas, sapatos, materiais de higiene e limpeza e alimentos. O albergue localiza-se na rua Adamo Zara, 230, no Jardim Rosinha, Centro de Diadema. O telefone é 4056-2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;