Economia Titulo
Novos articulistas vão dar dicas ao leitor sobre RH
Do Diário do Grande ABC
16/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Assuntos relativos à construção civil e Recursos Humanos serão abordados do ponto de vista de especialistas a partir de amanhã, quando estreiam as colunas do presidente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), Cláudio Elias Conz e da especialista em ambiente corporativo Cíntia Bortotto.

Conz, que representa cadeia com 138 mil lojistas de material de construção, vai debater às quintas-feiras o setor com empresários e consumidores. "Com o boom da construção, nosso segmento se torna cada vez mais importante para a economia do País", destaca o executivo. O setor de infraestrutura será foco dos investimentos nos próximos anos devido à Copa de 2014 e Olimpíadas.

Todas as segundas-feiras, a gerente de desenvolvimento organizacional da Bombril debaterá temas como legislação, diretos do trabalhador, processos seletivos e comportamento no ambiente de trabalho. "Será um espaço dedicado a todos os públicos. Vou mediar entre os interesses do empregador e do empregado", diz Cíntia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;