Esportes Titulo Reforço
Corinthians se utiliza até de Ronaldo para contratar Drogba

Time quer que jogador ligue para marfinense
e fale do clube; vídeos também foram enviados

das Agências
16/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Corinthians usa de todas as armas que tem à disposição para convencer o atacante marfinense Didier Drogba a aceitar a proposta alvinegra e vir jogar no Brasil. E isso inclui até mesmo pedir para o ex-camisa 9 Ronaldo telefonar para o africano para falar bem do clube no qual ele jogou entre 2009 e 2011.

“Nós pedimos para alguns jogadores ligarem para ele, fazendo todos os esforços para ele vir. O Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians) ficou de pedir para o Ronaldo ligar, o Vampeta também. Estamos fazendo todo esforço para que o jogador venha”, afirmou André Campoy, empresário e ex-conselheiro do Timão, à rádio Transamérica.

Outra tática foi enviar ao atleta vídeos de momentos vitoriosos do clube e da estrutura oferecida no CT Joaquim Grava.

“Mandamos vídeos com a história do Corinthians, mostrando a torcida que foi para o Japão no Mundial de Clubes (em 2012)”, comentou.

Até mesmo um atual jogador do elenco corintiano pode ajudar nas negociações. O inglês naturalizado turco Kazim, que atuou com Drogba no Galatasaray, da Turquia, telefonou ao marfinense para conversar com ele. No entanto, de acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, o africano não deu muitas esperanças: disse que não estava sabendo o que se passava.

“O Kazim conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E ele disse que estava sem saber o que estava acontecendo”, explicou Adauto à rádio Jovem Pan. “Quero que venha, mas não acredito firmemente nisso, porque eu acho que uma negociação desse tipo leva muito tempo”, acrescentou o dirigente.

COPINHA

Às 20h, o Corinthians encara o Internacional, na Arena, em Barueri, na definição de uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo. O vencedor encara o Flamengo, que ontem bateu o Cruzeiro por 2 a 1 em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;