Esportes Titulo Escolhidos
Ramalhão deve promover cinco jogadores do time da Copinha

Atacante David e zagueiro GB estão entre os possíveis escolhidos ao fim da competição

Por Anderson Fattori
30/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O técnico Toninho Cecílio e a diretoria do Santo André observaram os últimos jogos de preparação do time sub-20 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e definiram que devem aproveitar alguns jogadores no elenco profissional que vai disputar o Paulistão. Os nomes do escolhidos não foram revelados para não influenciar no desempenho deles em campo, mas cinco devem ser promovidos.

“Vimos alguns jogos. O Toninho conhece bem os jogadores e deve puxar para o time de cima. Claro que durante a Copa São Paulo vamos continuar os observando em competição para ter definição ao fim do torneio”, explicou o assessor da presidência, Carlito Arini.

Entre os jogadores que devem ter oportunidades no time principal estão o atacante David e o zagueiro GB. “Meu objetivo é subir, mas antes temos de focar na Copa São Paulo, fazer grande competição, dar o nosso melhor para que eles possam nos observar”, comentou David, que vai para a segunda Copa São Paulo. “Penso muito em subir, vou me dedicar ao máximo, dar o meu melhor porque eles vão estar observando e poder estar compondo o elenco do profissional, que é o nosso principal objetivo hoje”, complementou o zagueiro GB.

O Santo André estreia na Copa São Paulo dia 4, às 14h, contra o Água Santa, em clássico que abre as disputas do Grupo 30, que ainda conta com Criciúma, de Santa Catarina, e Porto, de Pernambuco. Já a equipe profissional debuta no Paulistão no dia 5 de fevereiro, contra o Ituano, no Estádio Bruno Daniel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;