Esportes Titulo Estadual
Ramalhão e Tigre conhecem tabela do Paulistão de 2017
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem à tarde a tabela – sem horários – do Paulistão-2017. Representantes do Grande ABC, Santo André e São Bernardo conheceram a ordem de jogos na primeira fase. O torneio começa em 5 de fevereiro, uma semana após a previsão inicial. O motivo foi a postergação do Brasileirão até 11 de dezembro que, consequentemente, empurrou os 30 dias de férias.

O Tigre, que chegou às quartas de final em 2016, tem como primeiro rival o Novorizontino, em Novo Horizonte. Já o Santo André, campeão da Série A-2, recebe o Ituano, no Estádio Bruno Daniel. Entre os grandes: Santos x Linense, Audax x São Paulo, Palmeiras x Botafogo e São Bento x Corinthians.

“Dos quatro primeiros jogos, fazemos três fora de casa, sendo um longe (Novo Horizonte), um grande (Palmeiras) e um clássico (Santo André)”, criticou o presidente do Tigre, Thiago Ferreira. “Que nesse cinquentenário do clube (em 2017) temos a satisfação de disputar o Paulistão. Vamos fazer todos os esforços possíveis para que seja um recomeço e permaneça na divisão”, disse o gerente andreense, Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;